02/07/2008

HERMÍNIA, MINHA MÃE, VOCÊ É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!É MEU PORTO SEGURO!!!!!!!!!!!


Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
Beijos,beijinhinhos de montão...
Da sua eterna filhinha
Deborah

Por mais que o tempo passe e as estações se movam,
Ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela, sempre amiga.
Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo, agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!

Nenhum comentário: